Barra de Pesquisa

sábado, 6 de junho de 2020

Morre aos 46 anos o prefeito de Santa Quitéria no Maranhão vítima da COVID-19.


Hoje a cidade está em Luto pela perda do seu filho ilustre o prefeito Alberto Rocha (2017-2020 PP)

Santa Quitéria do Maranhão fica localizado a 350km da Capital São Luis o município conta com a população de pouco mais era de 29mil  habitantes. 

Hoje a cidade está em Luto pela perda do seu líder político Alberto Rocha.

Após ser diagnóstico com Covid-19, o prefeito do município de  Santa Quitéria do  Maranhão, Alberto Rocha, foi encaminhado para o Hospital Regional de Chapadinha na sexta-feira (05).

Infelizmente seu estado de saúde agravou, precisou ser entubado, mas não resistiu e acabou indo a óbito.

O governador Flávio Dino e o Secretário de Saúde Carlos Lula, foram informados do estado de saúde do prefeito e já haviam autorizado um helicóptero realizar a transferência de Alberto Rocha para o Hospital Carlos Macieira em São Luís.

Alberto Rocha vinha utilizando as redes sociais da prefeitura para anunciar as novas diretrizes de flexibilização às  restrições de funcionamento do comércio, libera as reuniões religiosas e mantém as medidas de fiscalização à circulação  de veículos e pessoas nas barreiras rodoviárias de acesso à cidade. 

Norberto Moreira Rocha, conhecido como Alberto Rocha, tinha 46 anos, nascido em 1974, solteiro, sua vice-prefeita é  Aninha do Dr. Junior Bastos.

Fonte: INFMjr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.