Barra de Pesquisa

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Jovem lagopedrense sofre acidente fatal na MA-119 em Lago do Junco e morre aos 28 anos dia de seu aniversário.



Yonnária
- O acidente aconteceu por volta 21:hs deste domingo(31), na MA-119 que liga as cidades de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. A jovem conhecida como Yonnaria Pereira era filha de um empresário da cidade, conhecido por Ceguinho.

Yonnaria, estava vindo da localidade chamada Poty, a mesma estava comemorando seu aniversário de 28 anos.

Entenda o caso: 


No caminho pra casa a jovem Yonnaria perdeu a direção do carro que dirigia e caiu dentro de um açude, e ficou presa no carro; uma amiga que estava com ela no carro conseguiu sair gritando e pediu ajuda para os vizinhos, que de imediato providenciaram outro veículo conseguindo puxar o carro com uma corda para parte mais rasa do açude.

 O esforço do moradores daquela localidade foi de grande importante, porém para conseguir tirar a jovem de dentro do veiculo, tiveram que ligar para Lago da Pedra e um amigo da família foi para o local, pulou no açude e conseguiu tira-la de dentro do carro.

A jovem foi levada para o Hospital do Lago dos Rodrigues, mas como lá não encontraram atendimento,  passaram para Lago da Pedra, onde foi feito todo procedimento médico e tudo para reanimá-la.

Infelizmente, não foi o suficiente. Yonnaria veio a Óbito por volta das 23:39hrs, de acordo com informações repassadas pelo hospital, para família.

Até o momento do fechamento da matéria (1:49min-01/06) não foi possível localizar sua amiga, que pelas informações  só teve ferimentos leves e que se chama Raiane. 

A Polícia Militar da cidade do Lago do Junco esteve no local e é a que vai fazer o B.O. pois acidente foi dentro do limite da cidade.

Os pais de Yonnaria moram na Av. Raimundo da Silva Barros Barros, no bairro Serra Dourada em Lago da Pedra – MA.

Fonte: Mario Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.