Barra de Pesquisa

domingo, 24 de maio de 2020

Ônibus escolares de São José dos Basílios pegam fogo e incêndio ainda é um mistério


O incêndio que ocorreu na última quarta-feira (20), onde três ônibus escolares pegaram fogo no pátio da Prefeitura de São José dos Basilios, deixa um questionamento bem intrigante .

Primeiro: Os veículos estavam no pátio da Prefeitura e não em uma garagem, aonde teria, mas segurança para qualquer coisa que poderia vim ocorrer, pois a suspeitas é que o incêndio teria começado propositalmente.

Segundo: A prefeitura não tem câmeras de segurança para saber quem entra e quem sai do prédio, se tivesse, o controle seria de 100% de segurança.

Terceiro: O local se quer teria extintores de incêndio no Prédio, se acontecesse esse incêndio na Prefeitura ou na Câmara ficaria só as cinzas.

Quarto: O Vigia não estava presente quando ocorreu o incêndio.

Quinto: Não apareceu uma mangueira para puxa água de alguma casa vizinha, ou até melhor; terra, pois nesses casos não tem coisa melhor para apagar fogo automotivo ou até mesmo os extintores dos automóveis, pois segundo testemunhas o fogo não pegou nos três carros de uma vez.

O Prefeito fez um Boletim de Ocorrência, aonde peritos vindos de Timon averiguaram o caso, mas seria bom eles terem acessos há esses relatos.

E o Prefeito tentar por mas segurança ao patrimônio Público, pois incêndio de veículos não é a primeira vez que acontece no Município.





Fonte: Blog do Nelsinho Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.