Barra de Pesquisa

sábado, 30 de maio de 2020

O último adeus a Luiz Osmaní – O politico foi sepultado esta manhã em meio a grande comoção em Lago da Pedra


O ex-prefeito de Lago da Pedra (MA), Luiz Osmani, que morreu vítima da COVID-19, na tarde desta sexta-feira (29) em São Luis – MA, foi sepultado na manhã deste sábado (30), no cemitério Napoleão Dias de Maria em Lago da Pedra, onde morava.

Quando souberam que  o corpo seria sepultado em lago da pedra, uma multidão de pessoas começou a chegar e fizeram campana em frente a casa de Osmani, que por volta das 8:00 da manhã já se formaram uma grande  multidão.

Mesmo sabendo do risco sobre a pandemia, mas a população queria era ao menos ver  o caixão com o corpo do grande líder  político Osmani que se fora para sempre.

Foi grande a comoção, todos chorando a morte do velho amigo Cabeça branca, como era assim chamado de forma carinhosa pelos amigos.

O  cortejo fúnebre percorreu algumas ruas inclusive passando pelo bairro planalto, que era o bairro de suas paixões, até chegar ao campo santo, onde a população pode da seu último adeus ao velho amigo e companheiro Luiz Osmani Pimentel de Macedo, que morreu aos seus 68 anos de idade. 

Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, em carros e motos, em estado de chock, pois aquela volta era de costume acompanhar Osmani em suas carreatas, denominadas de "CARREATA DA VITÓRIA" quando nas campanhas políticas, e nesta de agora seria a última carreata, mas que dessa vez, o guerreiro iria dentro de um caixão na sua derradeira carreata, rumo a sua ultima morada.

Luiz Osmani como era conhecido, era Natural da cidade de Independência, no estado do Ceará. Foi eleito uma vez  deputado estadual, e prefeito de Lago da Pedra por dois mandatos(1993/1996) e (2005/2008).

Aos familiares de Luiz Osmani, reiteramos aqui os nosso sinceros sentimentos de pesar, pela morte do grande amigo Osmani.

Que Deus no infinito de sua gloria, tenha Osmani no reino dos céus, para sempre.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.