Barra de Pesquisa

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Mulher é transportada para hospital de Paulo Ramos as pressas em rede de balanço por falta de estrada


Se você, há meses, vem ouvindo a notícia do desgoverno, na Administração do Prefeito Deusimar Serra Silva, em Paulo Ramos, saiba que o caos deu uma piorada. Sim, o caos de Paulo Ramos ainda não chegou no ponto máximo, ou seja, o futuro pode reservar à população novas situações vexatórias.

As imagens acima falam por si: uma moradora do Povoado Marajazinho, em situação de parto (Daniela), com princípio de sangramento e às pressas, foi obrigada a ser transportada numa rede de balançar, rumo ao Hospital Municipal, no último sábado, 9, onde, basicamente, conseguiu permanecer por mais de 6 horas, tempo durante o qual apenas conversou, de modo rápido, com o médico de plantão, o qual encaminhou a paciente à cidade de Lago da Pedra, para fazer um exame trivial: uma transvaginal. Ou seja, os exames alardeados pela Gestão do comunista acontecem apenas na propaganda.

Como se vê, o caos não abrange apenas as estradas vicinais, da obrigação da Administração Municipal, mas também, a Saúde, já que não se imagina que um exame simples não seja feito no âmbito do citado Hospital, até pela propaganda feita sobre uma “Saúde boa”.

Aliás, essa cena não é inédita na Gestão do Sr. Deusimar Serra, posto que episódio parecido já foi registrado no Município.

Sem uma solução ideal à vista para que a população tenha sua dignidade protegida, o jeito, agora, talvez, seja esperar outubro chegar, quando a Urna eletrônica será aberta, dando ao eleitor a opção por via das respectivas teclas.

Quem já teve paciência para esperar mais de 3 anos, terá força para suportar mais alguns meses.

A situação revela um caos em estado bruto. Pode-se usar, aqui, aquele ditado: ‘nada é tão ruim que não possa piorar’.

Fonte: Blog do Alex Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.