Barra de Pesquisa

sábado, 30 de maio de 2020

Maura Jorge emite nota de pesar a todas as famílias de Lago da Pedra pela perca irreparável de seus entes queridos



Maura Jorge
Perder um ente querido é perder um pedaço do seu coração, fica vazio, mas de uma forma tão profunda que dificilmente será novamente preenchido.

Lago da Pedra também tem perdido muitas pessoas nessa pandemia, por conta desse coronavírus.  Temos dado a muitos, o último adeus a pessoas maravilhosas que deixaram eternas saudades.

Maura Jorge - Foto: TV Mirante
A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Dentre tantas pessoas que se foram; Nesta sexta-feira, Lago da Pedra, perdeu uma das grandes referencias política da cidade, o ex-prefeito, Luiz Osmani, que como guerreiro, lutou pela vida até o último minuto, dentre outras pessoas que também perderam suas vidas, na luta contra o coronavirus.

Neste momento difícil de dor e aflição, venho me solidarizar com todas as famílias, que perderam seus ente queridos, e pedir ao nosso Deus todo poderoso, que venha a confortar os corações de cada pessoa, de cada família, na certeza de que um dia, nos encontraremos na eternidade.

Que Deus abençoe e proteja a todos nós, nos livrando de todo mal.

Meus sentimentos de pesar a todas as famílias enlutada.

Deixo aqui a todos, o meu abraço fraterno, da Amiga, Maura Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.