Barra de Pesquisa

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Secretário de Segurança e Trânsito de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, testa positivo para o coronavírus e é o primeiro da cidade a contrair a COVID-19


O secretário de Segurança e Trânsito do Município de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, fez o teste para coronavírus e o resultado foi positivo. 



A informações foram confirmadas por ele mesmo em um video divulgado nas redes sociais na noite desta terça-feira (21). O secretário está em isolamento domiciliar e apresentou apenas sintomas leves da doença, como tosse e febre.

                               Leia a nota do secretário

                       NOTA DE ESCLARECIMENTO

Meus amigos e amigas, dirijo-me a todos para informar que testei positivo para Covid-19 (Novo Coronavírus), sendo o primeiro caso na cidade de Pedreiras. Desde o momento em que senti os sintomas iniciais (tosse e febre leves) fiquei em quarentena sob orientação e acompanhamento de profissionais de saúde. Graças a Deus estou bem física e mentalmente.

Estive por um longo período na linha de frente dos atendimentos aos desabrigados pelas cheias do Rio Mearim, pois fui eleito coordenador de toda a operação de emergência. A exposição e contato com muitas pessoas contribuiu para que isso viesse a acontecer, embora eu tenha tomado todos os cuidados.

Reafirmo que tomei todos os cuidados necessários, mas ainda assim não foi suficiente. Tão logo fiz a coleta do material para o exame, já me recolhi em quarentena, aonde estou até o momento, tendo contanto apenas com duas pessoas. No momento estou me sentindo bem, tomando todas as precauções, medicamentos prescritos e sendo acompanhado.

Espero em Deus que tudo ocorra bem e que logo possa voltar curado ao convívio social e ao trabalho.

Estou bem, fiquem bem.

Fiquem em casa e se cuidem.

Deus no comando!

Rodrigo Assaiante

Rodrigo Assaiante é o primeiro pedreirense a testar positivo em exame, embora dificilmente tenha sido o primeiro a contrair a Covid-19 em Pedreiras.



Na última terça-feira, dia 14, devidamente protegido com máscara, Rodrigo Assaiante colaborou nas ruas de Pedreiras em ação para evitar aglomerações.


Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.