Barra de Pesquisa

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Pescador desaparece nas águas do Lago Grande e corpo de bombeiro está no local fazendo buscas no município de Paulo Ramos


Um homem denominado por Edivan, residente e domiciliado no povoado Centro dos Pereiras, município de Paulo Ramos - MA, saiu para pescar na manhã desta quarta-feira(22), na ponte do Lago Grande, próximo a fazenda Sabeza, e também do povoado Jejuí, zona rural no município de Paulo Ramos - MA.

Imagem Ilustrativa
De acordo com informações repassadas para nossa central de notícias, Edivan estaria pescando de cima da ponte, mas seu equipamento de pesca teria enganchado, e o jovem homem desceu para desenganchar o material de pesca; foi ai onde o Edivan se descuidou e fora arrastado pela correnteza.  

Edivan estava acompanhado por um outro rapaz que viu a correnteza levando seu amigo, mas nada pode fazer. O rapaz foi quem avisou a família que mora no povoado Pereira.

Imagem Ilustrativa
Ainda de acordo com informações, o corpo de bombeiro foi acionado e chegou no local, ainda na tarde de quarta-feira(22), mas como já estava anoitecendo, acamparam no local e somente na manhã de quinta-feira(23),  foi que deram inicio as  buscas no lago, na tentativa de encontrar o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.