Barra de Pesquisa

domingo, 26 de abril de 2020

Homem é morto com golpe de facão em Lago da Pedra


O Crime motivado por uma briga antiga dos envolvidos foi por volta das 21:hs deste Sábado(25), no bairro Vila da Paz, onde os dois moravam. A vítima era Adagilson Nunes de Sousa, 23 anos conhecido por " Nego Boa", ele foi atingido por um corte de facão próximo a nuca e o mesmo veio a óbito ainda no local, o suspeito é Vander, que fugiu logo após o crime.

 A  Polícia Militar e a Guarda Municipal, saíram em diligência até o povoado Escolado na tentativa de prender o suspeito.

No hospital Serra de Castro pra onde o corpo foi levado pouca movimentação, segundo o Pai de "Nego Boa" o Sr. Boaventura Nunes de Sousa disse que o filho foi que procurou a própria morte: 

" Eu não quero aqui defender, mas quem tá errado é meu filho ele que procurava confusão, bebia e andava arranjado brigas, e o rapaz que matou ele já tinha uma rixa com ele há muitos tempo, dai hoje eles se encontraram e fez isso, eu avisava direto pra ele, a mulher que ele mora, não tá nem aqui na cidade, é meu filho, mais não vou defender ele". Adagilson deixa somente esposa, não tinha filhos. 

Fontes e informações: Informativo Mario Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.