Barra de Pesquisa

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Em busca do ouro: Em Lago da Pedra e região moradores pernoitam para garantir senhas nas lotéricas e receber auxilio emergencial


Filas imensas foram registradas neste domingo (19), em várias agências da Caixa e de casas lotéricas de Lago da Pedra, Esperantinópolis e Paulo Ramos.

Imensas filas foram formadas neste domingo, 19 de abril, em agências da Caixa Econômica Federal e de casas lotéricas de várias cidades da região do Blog. O principal motivo é o pagamento do auxílio de R$ 600 disponibilizado pelo governo federal, mas algumas pessoas também foram até as agências a fim de receber o seguro defeso (auxílio pago aos pescadores locais).

O Blog recebeu fotos de Lago da Pedra, na lotérica próximo ao supermercado Caminus, onde haviam cerca de 150 pessoas, de Esperantinópolis, onde também foram notadas grandes filas e de Paulo Ramos, onde, inclusive, as filas tiveram início desde o período da tarde do domingo.

O risco de chuvas não intimidou as pessoas de formar as filas a céu aberto. Algumas levaram garrafas de café para se manterem despertadas, e algumas pessoas foram vistas com baralhos para passar o tempo. Apesar de muitas pessoas estarem com máscaras, muitas delas estavam próximas umas das outras.

Lago da Pedra - MA.

Lago da Pedra - MA.


Paulo Ramos - MA

Esperantinópolis - MA.

Por: Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.