Barra de Pesquisa

quinta-feira, 5 de março de 2020

Tragédia no Maranhão: Mulher grávida e mais quatro pessoas morrem após motorista perder controle da direção e carro cair em açude


Um trágico acidente deixou quatro pessoas mortas na cidade de São João do Carú, distante cerca de 360 km da capital maranhense. Entre os mortos está uma mulher que tinha acabado de entrar em trabalho de parto. O bebê não resistiu e morreu também.

Jecimaria Mota Carvalho, e as outras quatro pessoas morreram, na noite da última quarta-feira (4) após a caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, que transportava as vítimas, cair em açude no município. Todos morreram no local.

O veículos seguia de São João do Caru para a cidade de Bom Jardim. Odair da Silva era quem conduzia a Mitsubisho L200. Além dele e de Jecimaria, estavam no carro a técnica em enfermagem identificada como Domingas Mota Carvalho e Lidiane Santos, que seria acompanhante de Jecimaria.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o veículo se aproximou de uma curva da MA-318, e o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou dentro de um açude.



Por: Saulo Duailibe
Fonte: oimparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.