Barra de Pesquisa

terça-feira, 24 de março de 2020

Ex-primeira dama D. Marlene deve ser a candidata da familia Miranda na disputa da prefeitura de Bom Lugar no Maranhão.

Uma grande e surpreendente mudança política acaba de acontecer no município de Bom Lugar. Os ex-prefeitos, Sérgio Miranda e  Marco Miranda, selaram acordo para as eleições de 2020.

Após dias de conversa com familiares, o ex-prefeito de Bom Lugar, Sergio Miranda, decidiu deixar o grupo da prefeita Luciene Costa, para juntar força com o grupo do ex-prefeito Marcos Miranda.

O acordo foi selado nesse final de semana.  Foi acertado que Sergio indicará um aliado dele para disputar o cargo de vice-prefeito. Irmã Rosinha, atual vice-prefeita do município, é a mais cotada. Caso se confirme, é mais uma baixa no grupo de Rogério Pitbull.

Ainda segundo informações, a esposa de Marcos Miranda, dona Marlene, Sera a candidata a prefeita desse grupo.


Sergio Miranda já comunicou a decisão para Rogério Pitbul. Na conversa, ele esclareceu que não existi mágoa do grupo da prefeita e de Pitbull. "Foi uma decisão política", disse.

Sergio Miranda também segue como pré-candidato a prefeito de São Roberto-MA.

Em conversa com Rogério Pitbull sobre a saída de Sérgio Miranda do grupo de apoio da prefeita de Bom Lugar, ele disse que o grupo está unido, firme para o pleito e preparado para disputa as eleições municipais. "Vamos dar mais atenção aos nossos aliados e vamos continuar firme para vencer as eleições", comentou. 
Outro detalhe curioso, informa que as eleições poderão ser adiadas por um ou dois anos por conta da propagação do coronavírus.

Fonte: Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.