Barra de Pesquisa

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Prefeito Osmar Fonseca deve anunciar o nome da ex-esposa Edina Fontes como pré-candidata a prefeita de Lago do Junco


O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT), vai anunciar o nome da pessoa que receberá seu apoio para disputar a prefeitura à sua sucessão, nas eleições deste ano. Vários pré-candidatos a prefeito se apresentaram no grupo da situação interessados em receber o apoio do prefeito. Osmar Fonseca está no final de seu segundo mandato e não poderá mais concorrer a um novo pleito.

Apesar da concorrência, a escolha do prefeito não surpreenderá os aliados e adversários. O prefeito em diversos momentos externou o desejo de apoiar Edina nestas eleições. A indicada é ex-esposa do atual prefeito e já concorreu ao pleito em 2008, ficando em segundo lugar. O blog foi informado que Osmar Fonseca vai reunir seu grupo político nos próximos dias para declarar apoio a Edina Fontes.


No encontro, o prefeito Osmar Fonseca deverá externar os motivos que o levaram a opção por Edina Fontes. Deve ser levado em consideração o fato que a ex-primeira-dama é uma grande liderança política naquele município e realizou um excelente trabalho a frente da Secretaria de Assistência Social de Lago do Junco.

Sobre questões jurídicas fomos informados que esses detalhes estão sendo trabalhados com responsabilidade para que Edina Fontes concorra ao cargo de prefeita de Lago do Junco com tranquilidade.

O povo juncoense é que decidirá no voto.

Na oposição, alguns nomes já foram ou estão sendo comentados nos bastidores, esquinas e grupos de whatsapp daquele município, entre eles, o bacabalense Dr. Raimundo Florêncio, o ex-candidato a prefeito, Leonel Arruda, e a filha do ex-prefeito Haroldo Leda.


 Fonte: Blog do  Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.