Barra de Pesquisa

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Osmani reúne uma multidão de pessoas na convenção municipal do Partido Democratas na cidade de Lago da Pedra – MA.


A foto oficial
- O ato aconteceu na manhã de sábado, dia 18 de janeiro do ano 2020, das 9:00hrs ás 12:00hrs, na câmara municipal de vereadores, na cidade de Lago da Pedra – MA.

A aclamação
O Partido Democratas, escolheu o grande líder político Luís Osmani Pimentel de Macêdo para presidir a sigla naquele município, o qual foi oficializado pela convenção, no último sábado(18).


Osmaní na tribuna da câmara
Osmani, já foi prefeito por dois mandatos, deputado estadual, e agora, como Líder político, se ombreou com o prefeito da cidade Laércio Arruda, formando um só grupo, denominado ”Nosso Grupo”.

Foi um evento em tanto, reunindo centenas de pessoas no ato político.

A sociedade na Câmara
Estiveram presente na convenção: O deputado federal, Juscelino Filho, deputado estadual, Adelmo Soares, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda,  o vice prefeito da cidade Rodrigo Neto, os vereadores: Cival Rocha, Irmão Marcão, Sales Sanfoneiro, Moisés do Lago Preto, e Profº Nascimento, várias lideranças locais, além do Líder Luis Osmaní com sua esposa Fabiana do Osmani, a presença popular do povo, que marcou presença em peso, lotando o plenário da câmara, galeria e o pátio pelo lado de fora.

Dentre os empresários: Aroldo Barros do grupo SOUZA BARROS, e Hilário Neto do grupo SINAI. 

Vários ex-vereadores; dentre os eles: Masolene Coelho, Blemisvaldo, Zé Orlando, Poró, e Zé Mário.

Deputado Federal Juscelino Filho
O deputado federal Juscelino Filho, que além de presidente do diretório estadual, é também o vice presidente nacional do Democratas no Brasil. O deputado Juscelino em seu pronunciamento, parabenizou a todos por fazerem com suas presenças, uma das maiores convenções do partido Democratas no estado do Maranhão, o deputado estadual Adelmo Soares, também esteve presente e ressaltou a importância da união do prefeito Laércio Arruda, com o Líder político Luís Osmaní, o que segundo ele; foi uma aliança de grande importância para Lago da Pedra, segui em frente.

O Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda
O Prefeito Laércio Arruda, marcou presença com toda a sua comitiva; secretários, vereadores, assessores. Etc.
Em seu pronunciamento; o prefeito como sempre, fez um belo discurso;  falou da união dos grupos; dele e do Osmani, tornando-os, em um só, o “Nosso Grupo”. Parabenizou Osmani e sua esposa Fabiana do Osmani, e a todos que fazem parte do projeto maior; que é o de cuidar sempre bem na cidade de Lago da Pedra.

Hora dp Almoço
Após o termino da convenção; o povo se dirigiu para a residência do líder político Osmani, onde fora servido um almoço especial, para todos.

O blog também marcou presença no almoço, oferecido pelo presidente do Diretório municipal do Democratas, Luis Osmaní.

O vereador aniversariante: Moisés do Lago Preto
Vale ressaltar aqui, que o vereador Moisés do Lago Preto, no dia da convenção, estava completando mais um ano de vida; no momento de seu discurso, quando falou sobre seu aniversário naquele dia, foi ovacionado por todos, e recebeu como presente, o tradicional “ Parabéns pra Você”, cantado em coro por todos que estavam presente.
O Vereador Moisés do Lago Preto, se emocionou, e até chorou kkk, mas não perdeu o rebolado; pra sair bem na fita, ao ouvi a cobrança de: onde é  o bolo? Convidou á todos(que já iam), para almoçar juntos com ele na casa do Osmani. Todos gostaram e até aplaudiram.

Osmaní, Adelmo e Marcão, com pessoas deficiente auditivos
Um outro fato importante em que as lentes  de nossas câmeras registraram, foi a presença de algumas pessoas e famílias de Lago da Pedra, com problemas auditivos; elas são mudas e surdas. Estavam na  residência do Osmani, juntamente com as demais pessoas, e pedimos para fazer o registro fotográfico. Osmani, o deputado estadual Adelmo Soares e o vereador Marcão, foram convidados para fazerem parte da foto.

Vejam a seguir: Flashes da convenção, registrados por Vilmar Ferreira.











































 Por: Vilmar Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário