Barra de Pesquisa

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Depressão; Pode ter sido a causa de levar um homem a se enforcar, tirando a própria vida em Lago da Pedra - MA


Um homem conhecido por: Marcos Araújo França, de aproximadamente 44 anos, foi encontrado morto, dependurado por uma corda em volta do pescoço, com a outra ponta amarrada em um caibro, num tipo de alpendre da casa, na manhã deste domingo(05), na cidade de Lago da Pedra - MA.

Segundo informações da família, Marcos, teria saído da casa de seus pais, com quem morava,  sábado(04), e teria informado a família, que naquela noite, dormiria na casa da namorada, uma mulher com quem tinha um bom relacionamento. 

O local da tragédia, foi na rua Senador Vitorino Freire, e o corpo foi encontrado já sem vida, por volta das 7:hs da manhã deste domingo(05).

Informações extraoficial, dão contas de que Marcos, logo cedo da manhã de domingo; dia da tragédia; teria saído com uma faca na mão, em direção ao fundo do quintal, e como é de costume, as vezes as pessoas saírem com algum tipo de objeto cortante na direção do mato, principalmente quando os fundos de suas casas tem mato; não foi ignorado a ação de Marcos.

 Ainda de acordo com as informações extraoficial; minutos depois, quando alguém da casa precisou sair em direção do quintal da casa, se deparou com o corpo de Marcos dependurado, enforcado com uma corda no pescoço, e com algumas mutilações pelo corpo,(braços e pernas).

A polícia militar foi chamada e informada sobre o fato acontecido, que também de imediato chegou. O corpo foi levado para o hospital Profº Serra de Castro, um hospital da cidade, onde foram feitos os primeiros procedimentos necessários.

O corpo de Marcos fora encaminhado para ser periciado na cidade de Timon-MA. 

Pelas informações obtidas de pessoas bem próxima a Marcos; ele era uma pessoa que gostava de tomar um óleo(expressão usada, quando se quer dizer que uma pessoa gosta de tomar umas e outras(cachaça, cerveja, etc), e que também Marcos estaria passando por momentos difíceis em sua vida, o mesmo estava depressivo.

Em uma apuração feita pelo blog, a namorada de Marcos é  uma pessoa evangélica, e estaria levando Marcos para a igreja com ela, Marcos já até estaria se sentindo bem melhor, em acompanhar sua namorada para a igreja, e até em seus perfil do whatsapp, teria colocado uma citação bíblica: “PERMITA-SE SER MOLDADO POR DEUS. DÓI, MAS VALE A PENA.”

Até o momento do fechamento desta matéria, ainda não tivemos informações da vinda do corpo, perícia, e nem sobre seu sepultamento. 

Sabemos apenas que o corpo deva ser velado na casa de seus pais, na rua Mendes Fonseca - centro, nesta cidade de Lago da Pedra – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.