Barra de Pesquisa

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Blog desvenda o mistério do caixão encontrado abandonado as margens da BR – 135 em Peritoró – MA.


Um caixão foi visto na manhã deste domingo(05) abandonado num lixão que fica as margens  da BR-135, sentido de quem segoe: De Peritoró, para  o povoado Independência,(rodovia que também leva á cidade de Pedreiras e ou Dom Pedro), ao qual chamou a tenção das pessoas que passavam pelo local, na cidade de Peritoró – MA.

De acordo com informações apuradas, a urna fúnebre foi descartada, naquele local, após ser trocada por outra na funerária de Peritoró. O que chamava mais atenção antes do fato esclarecido, era por que dentro da urna não tinha nada, a urna estava vazia.

Desvendado o mistério

Uma senhora conhecida como Paeira, que morava no estado do Pará, veio a falecer por lá, e a família achou por bem, trazer o corpo para ser sepultado no povoado “Livramento”, próximo a cidade de Peritoró, onde moram.

Aconteceu que quando o corpo chegou na residência da família, alguém  percebeu que o caixão estava quebrado, e foi então que o serviço funerário entrou em ação para fazer a troca da urna; dai o caixão quebrado, fora descartado naquele local.

Como o ser humano é um bicho curioso; daí não faltou gente pra dá uma espiadinha no caixão misterioso

Fonte: Maciel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.