Barra de Pesquisa

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Polícia entra em confronto com assaltantes que tentaram arrombar agência do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide


imagem ilustrativa
Após a fuga dos bandidos que destruíram a agência do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide - MA, iniciou-se uma perseguição aos mesmo com equipes especializadas da PM inclusive o BOPE, houve intensa troca de tiros entres as parte na BR-222, mas os meliantes seguiram seguir em fuga pela estrada vicinal que sai do distrito de Santo Onofre com destino ao povoado Brejo dos Caboclos.

Neste momento várias viaturas da PM com suas equipes seguem em perseguição aos bandidos.

ENTENDA O CASO:

Quinze homens armados fizeram o cerco na cidade, assim como utilizaram 05 pessoas como reféns (dentre eles funcionários do posto São Raimundo) para então conseguirem por meio de artefatos explosivos, retirar o dinheiro da agência bancária do Banco do Brasil (não conseguiram) por volta das 02:30h, dia 03 (terça-feira) a guarnição de serviço de Santa Luzia juntamente com a equipe da Força Tática, já na cidade, foram acionadas imediatamente.

As viaturas de Santa Luzia fezeram uma barreira juntamente com a equipe da Força Tática na saída da cidade, uma vez que não conseguiram fazer a aproximação visto o poder de fogo dos meliantes e o risco de colocar a vida dos reféns em risco no conflito armado. Foi então que os carros dos bandidos se deslocaram sentido o povoado Santo Onofre.

PROVIDENCIAS TOMADAS

imagem ilustrativa
Deslocamento da VTR de área e da Força Tática para o local;
Bloqueio do perímetro bancário e Levantamento de informações;
Solicitando de apoio;
Diligências na área bancária.

O bando jogou miguelitos na BR – 222, e perfurando os pneus de duas viaturas que estavam fazendo o acompanhamento.









Fonte: Francisco Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário