Barra de Pesquisa

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Campanha vaquinha virtual: ajude o Luquinha a comprar as suas próteses


Nos últimos anos, nossa equipe do blog do Vilmar Ferreira, vem desenvolvendo campanha de localização de famílias,  onde temos colhendo bons frutos em nossos trabalhos,  inclusive localizando pessoas em eu as famílias não os viam a um bom tempo.

Hoje, estamos nos engajando na luta desta família que corre contra  o tempo no sentido de conseguir juntar uma quantia em dinheiro para a compra das próteses do pequeno Lucas Gabriel Machado Pulsino

Acompanhe abaixo, o texto postado pelo tio do pequeno Lucas Gabriel em sua rede social do facebook;


Prótese para Lucas Gabriel Machado pulsino

Olá amigos,venho através dessa postagem conta um pouco do que aconteceu com o Lucas, Lucas é meu sobrinho filho da minha irmã Valquiria que mora em São Paulo.

Lucas com 1 ano e 10 meses, no dia 14 de Novembro de 2017, deu entrada no hospital em estado gravíssimo, ele deu 3 paradas cardíacas na porta da uti, em seguida entubaram ele, ali seu pai que o acompanhava viu que era muito sério o que o Lucas tinha.

Paciente entrou em choque séptico (foco não definido) disfunção de múltiplos órgão e sistemas, vasculite nos membros inferiores e superiores, Lucas estava vivendo por 2 aparelhos de respiração mecânica, máquina de diálise, seu estado era de 1% de sobrevida, todos os dias ouviam dessa noite ele não passa, necrose que tomava conta dos seus membros, antibióticos e mais antibióticos e nada matava a bactéria, bactéria está que até hoje não se sabe qual era, a bactéria foi para o sangue ,nessa hora a medicina já não tinha mais o que fazer, só restou para a mãe ,pai , família res e amigos orar, e suplicar pela vida dele, nossa fé foi muito grande mesmo diante a situação do Lucas, e ele surpreendeu a medicina e foi melhorando ,mas infelizmente tiveram que amputar seus membros.

Lucas ficou amputado, traqueado, fez cirurgia de descolamento de intestino, pelos médicos Lucas ia vegetar, e mais uma vez ele surpreendeu os médicos e a todos que o acompanhava, esse é um pouquinho da história dele, foi 4 meses entre UTI e enfermaria, Lucas teve alta 09/03/2018.

Lucas já usa prótese doadas, mas ele está crescendo e precisa ser trocada, foi feito o último ajuste, e agora ele precisa de outras para poder continuar andando, ele fica muito feliz com as "cocoi", nome que ele deu para suas próteses.

Sou tio do Lucas , e me dói saber que se ele não conseguir outras próteses, vai parar de andar, por isto resolvi fazer a vakinha para ajuda minha irmã, a qual está triste por vê a situação do Lucas, conto com a ajuda de todos que conhece a história do Lucas e também aqueles que não conhece, vamos ajudar o Lucas!!!

Então gente: entramos em contato com a família e solicitamos o número da conta para que pudéssemos ajudar também na divulgação, para que ela, a família pudesse o quanto antes, adquiri a quantia necessária para a compra das próteses do Lucas.

Veja aqui a conta e contribua com o que você puder:

Agencia: 1087-1  conta: 25,339-1 em nome de Vilomar Santos Machado, tio do Lucas


Por conhecer a família desse pequeno jovem guerreiro, e saber de sua índole, uma família humilde, é que aqui me disponho em fazer essa divulgação dessa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário