Barra de Pesquisa

sábado, 16 de novembro de 2019

Morre aos 67 anos DONA EDITE a dona do forró da velha de Lago da Pedra


Morreu na madrugada da última quarta-feira(13), em Lago da Pedra-MA, Edite Rodrigues da Silva Alves, a dona Edite do forró da velha, como era conhecida por todos; Edite morreu vítima de um infarto fulminante, ainda chegou a ser socorrida, mas segundo informações, já chegara sem vida no hospital.

Dona Edite, estava muito feliz, era uma mulher que amava curtir a vida, e sempre que dava certo, gostava de viajar com a família para passear.

Ela tinha reinaugurado o forró da velha, no último sábado(09), e muita gente compareceu ao evento de reinauguração, até mesmo por ser ela, uma pessoa muito conhecida e querida da sociedade, inclusive; o prefeito da cidade; Laercio Arruda, que também é cantor, compareceu ao forró da velha neste dia, cantou e dançou com a galera.

Dona edite era muito gentil e simpática, sempre tratava a todos, como se fosse alguém da própria família, uma dádiva que deixa para os filhos; salve engano; são quatro filhas e um filho.
O velório aconteceu na própria residência da família, e seu sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira(14), no cemitério local.

Dona Edite amava tanto Lago da Pedra, que ainda em vida, pedira para as filhas, que quando morresse, queria que fosse sepultada mesmo em Lago da Pedra, sua cidade natal de coração.

“O forró da velha jamais será  o mesmo sem Edite”, comentavam os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário