Barra de Pesquisa

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Anitta leva tesourada de narrador esportivo durante transmissão por debochar do cantor de Caneta Azul e é humilhada ao vivo: ‘Sua música é pior’

Virou uma verdadeira febre em todo país no último mês a música Caneta Azul do cantor e compositor Manoel Gomes. Tudo começou com um meme que se espalhou por diversas redes sociais, com o humilde cantor dando voz a sua nova canção que surgiu repentinamente ao perder sua caneta na sala de aula.


De repente até artistas renomados como o comediante Tirulipa e o apresentador Rodrigo Faro passaram a compartilhar o vídeo de Manoel Gomes, que sem demora disponibilizou na web diversos outros vídeos com novas de suas composições. 

Do vídeo original surgiram inúmeras versões na internet de Caneta Azul, e outros artistas também entraram na brincadeira fazendo suas versões da música. Até a cantora Anitta entrou na onda e gravou diversos stories para o seu Instagram rindo da canção de Manoel. 

Em um tom de deboche, Anitta tenta ensinar uma amiga estrangeira a cantar o refrão que virou sucesso em todo país. Sem segurar as gargalhadas, a cantora postou ainda uma montagem em que Caneta Azul se transforma em música egípcia e outra em que a canção vira heavy metal. 

Inconformado com o deboche da cantora, o narrador da rádio Itatiaia de Belo Horizonte Mário Henrique Caixa ironizou Anitta em plena transmissão do clássico do dia 10 de novembro entre Cruzeiro e Atlético no Mineirão. As imagens da transmissão vieram a tona agora e estão viralizando nas redes sociais; veja abaixo.

Mário Henrique Caixa comentou que viu o vídeo em que Anitta deu risada de Caneta Azul, mas que as músicas dela não eram melhores que a de Manoel Gomes. O narrador arrancou gargalhadas da equipe de transmissão que estava presente no jogo.  





 Fonte: 1news.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário