Barra de Pesquisa

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeitura pagará gratificação para professores e outros profissionais da educação


Com o objetivo de  elevar o nível de desempenho e reconhecer o esforço dos profissionais da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Zé Doca, por meio da Secretaria de Educação, pagará, nesta terça-feira (15), gratificação para professores, gestores, coordenadores, supervisores, assistentes de sala da educação infantil e educação especial.

O benefício, no valor de R$ 1 mil, também é uma homenagem pela passagem do Dia do Professor que se comemora em 15 de outubro.

“Essa gratificação é o reconhecimento da melhoria gradativa do nível de aprendizagem dos nossos alunos e mais um compromisso cumprido com a categoria”, explica a prefeita Josinha Cunha.

Já a secretária de Educação, Sônia Maria, ressalta que a gratificação é um estímulo a mais para esses profissionais que têm sido incansáveis e prestado um relevante serviço, contribuindo de sobremaneira para o excelente desempenho do setor educacional do município.

“Sou grata pela confiança que a prefeita Josinha sempre depositou em mim e na minha equipe de trabalho. A recompensa damos diuturnamente com nossos esforços”, disse.

Sônia Maria também falou da honra que é comemorar o  Dia do Professor, profissionais que, no entendimento dela, efetivamente fazem toda a diferença na educação das crianças, jovens e adultos do município de Zé Doca – MA.

Fonte: Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário