Barra de Pesquisa

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Policia Civil prende Daniel Lustroso assassino confesso de Emília em Lagoa Grande do Maranhão


Na manhã desta quinta-feira (31), houve uma reviravolta no caso do corpo encontrado em uma estrada abandonada em Lagoa Grande.

A polícia civil ainda no período de investigação, colheu elementos que levaram a identificar, Daniel Lustroso da Silva 21 anos, como autor do crime.

Daniel, após tomar conhecimento que o corpo fora encontrado, foi embora para o povoado Juçaral, município de Vitorino Freire. A polícia intimou ele a comparecer na delegacia onde foi interrogado confessando a autoria do crime.

Em depoimento, Daniel disse que a vítima o perseguia e o ameaçava de morte caso Daniel não praticasse sexo com ela.

No dia do crime (13), por volta das 10 horas da manhã, Emília saiu do povoado Lagoa Nova com destino a Lagoa Grande, onde faria um limpeza na igreja a qual era membra. Minutos depois, Daniel que estava em um bar próximo à casa de Emília na companhia de várias pessoas, entre elas, Isael o “Pirrita”, esposo da vítima, pediu um moto emprestada a um amigo e saiu com destino a Lagoa Grande encontrando Emília no trajeto e ofereceu uma carona e a mesma aceitou.

Chegando próximo a Lagoa Grande, segundo Daniel, Emília teria pedido para ir pelo caminho antigo, onde em um determinado momento os dois desceram da motocicleta e após receber ameaças e agressões, Daniel revidou contragopeando a vítima com uma pedra na cabeça, levando Emília a cair em ribanceira de aproximadamente 5 metros.

Daniel ainda disse que Emília mesmo caída e ferida continuava ameaçando-o. Ele disse que desceu a ribanceira e ela o agarrou pelos braços e desferiu ameaças, o que levou ele a efetuar mais dois golpes de pedra na cabeça da vítima.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Rodson Almeida, Isael o “Pirrita” que fora preso devido ter falado que teria matado Emília será posto em liberdade após ser descoberto o autor do crime.

 Daniel após ter sido interrogado terá a prisão cautelar representada pela autoridade policial.

Fonte: Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário