Barra de Pesquisa

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Irmão mata irmão na cidade de Bernardo do Mearim no Maranhão

Imagem Ilustrativa

Informações publicadas no blog Ricardo Farias, dão contas que neste domingo(27), por volta das 14h, um irmão matou outro no povoado Salvação, zona rural do município de Bernardo do Mearim - MA.

O suspeito do crime, identificado como Francisco das Neves Silva, "Dian", morador do povoado Morro dos Caboclos, Trizidela do Vale, matou o próprio irmão identificado como Luís das Neves Silva.

O acusado desferiu uma facada na região do tórax, próximo ao peito esquerdo da vítima, que veio a óbito ainda no local. De acordo com testemunhas, os dois estavam bebendo quando começaram a discutir, a vítima de posse de um facão partiu para cima do acusado na intenção de lhe atingir, momento que o acusado foi empurrado caindo  ao chão e para se defender atingiu seu irmão com uma faca.

Apurando melhor os fatos tomamos conhecimento que a versão anterior para a motivação do crime não procede. Ou seja o acusado não tinha nenhum envolvimento amoroso com a esposa da vítima.

O corpo do homem deu entrada no Hospital Municipal de Bernardo do Mearim por volta das 16h. A Polícia Militar de Bernardo do Mearim foi acionada e esteve colhendo as primeiras informações.

A Polícia Civil da foi informada do ocorrido e já deu início as investigações para localizar e prender o acusado. 

Fonte: blog do Ricardo farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário