Barra de Pesquisa

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Policia Internacional entra no caso Flordelis sobre assassinato do pastor Anderson


Interpol entra no caso Flordelis e desespero toma conta. Uma grande reviravolta está para acontecer no Caso Flordelis. Todas os depoimentos e desdobramentos do caso chocaram a sociedade, com a trama da própria família do pastor para mata-lo.

Pois a Divisão de Homicídios pode ganhar um reforço sem precedentes para resolver uma questão que ainda intriga o caso:  a arma.E a polícia civil está pedindo a Interpol para rastrear a pistola de 9 mm que é fabricada pela empresa argentina Bersa.

A pistola foi encontra dentro da casa da parlamentar no quarto de seu filho Flavio. Ele já declarou-se culpado por disparar contra o pastor.

O ofício solicitando ajuda da Interpol (Órgão de cooperação entre países diferentes) foi enviado no dia 31 de julho.

A polícia ainda está no aguardo da resposta mas sabe-se que será positiva, pois o caso Flordelis ganhou repercussão internacional, com tanta exposição na mídia.

Dois filhos de Flordelis estão presos. Lucas dos Santos por comprar a arma do crime e Flavio por efetuar os disparos. A polícia também quer descobrir se mais alguém ajudou Flavio atirando. Pois, a arma de Flavio teria capacidade para 17 balas e foram encontradas mais de 30 perfurações no corpo de Anderson do Carmo.

O motorista que levou Lucas até a Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré,no Rio, prestou depoimento na delegacia. Segundo o motorista de aplicativo a arma teria custado 8500 reais. Ele também ouviu Lucas dizer que Anderson iria comprar a arma porque Anderson teria “passado a mão em uma das filhas e netas”. Porém, Lucas alega que não sabia que a arma seria usada para tal fim.

A divisão de homicídios que já prendeu os principais suspeitos da morte de Anderson do Carmo, agora está na segunda fase de investigações para saber se há co-autores e como outras pessoas incluindo Flordelis, poderiam estar envolvidas no caso.

 A resposta afirmativa da Interpol pode colocar um ponto final nesta trama que virou novela para a sociedade desde o dia 16 de junho, quando o pastor foi assassinado.

Fonte: obuxixogospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário