Barra de Pesquisa

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Mulher de barba e bigode diz o que pretende fazer e choca população


Rose Geil passou muitos anos se escondendo de todos, ela evitava sair às ruas e locais públicos para não sofrer bullying, já que tem muitos pelos no rosto e, por causa disso, ficou conhecida como ‘a mulher de barba’.

Por mais de 20 anos, ela lutou contra os pelos faciais e muitos pensavam que ela encontraria uma forma de deixar rosto liso novamente. Mas, depois de gastar com muitos tratamentos, resolveu tomar uma atitude surpreendente.

A norte-americana de 42 anos decidiu assumir os pelos no rosto e não deixar mais que isto interferisse em sua autoestima. Em uma entrevista para o Daily Star, Rose confessou que desde os 13 anos de idade precisava se barbear regularmente.

Os pelos nos rostos surgiram devido à síndrome dos ovários policísticos, o que acabou ocasionando uma maior produção dos hormônios masculinos. Quando precisava ir a algum lugar e ficar muito tempo fora, sempre levava uma lâmina para cortar os pelos faciais durante o dia e ninguém perceber.

Ela chegou a ficar alguns anos fazendo tratamento, mas, como não conseguiu nenhum resultado positivo, decidiu aceitar-se como é e hoje em dia ela nem tira os pelos faciais. Recentemente, Rose Geil ganhou um prêmio de ‘barba mais bonita’, derrotando vários homens que se inscreveram na competição.

Fiquei cerca de cinco dias sem me barbear, com amor próprio e me olhando no espelho, dizendo: ‘Não sou medonha e repugnante e isso realmente me agrada'”, disse a norte-americana.

Muitos imaginavam que Rose fosse continuar raspando os pelos do rosto e nunca aparecer em público de barba, mas a decisão dela foi o contrário do que esperavam. Hoje ela está feliz e exibe a barba para todos, não se importando mais com o que as pessoas irão dizer.

Fonte: 1news.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário