Barra de Pesquisa

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Cinco garotos: Quatro de Lago da Pedra e um de Bom Lugar já estão no Rio Grande do Sul para avaliação no sub 10 e sub 11 do Grêmio porto-alegrense

Os meninos na frente da Arena
- Os garotos da categoria sub 10 e sub 11 da escola oficial do Grêmio de Lago da Pedra - MA, viajaram para  Porto Alegre - RS, em companhia do professor Marcio, diretor de futebol  da escolinha, na cidade maranhense, onde na tarde do último domingo(15), o grêmio recebeu o Goiás  na Arena, no dia em que completou 116 anos de história do clube, os meninos lagopedrenses, entraram em campo para cerimônia de  execução do hino nacional, na abertura do jogo, pela 19° rodada do campeonato Brasileiro de futebol.

Os nossos meninos
Os meninos, também terão uma semana de avaliação no clube, fruto de muito trabalho, esforço e profissionalismo da Unidade Oficial do Grêmio porto-alegrense em Lago da Pedra – MA.

A entrada com o idolo
Os atletas da escola oficial do grêmio em Lago da Pedra - MA, que viajaram para porto alegre com o diretor de esportes Márcio, são:

Asaff Gabriel Ferreira Silva de 09 anos, completará 10 anos no próximo dia 05 de novembro.

Joaquim Neto Duarte Fernandes de 09 anos, completará 10 anos no próximo mês de outubro, dia 14.

As nossas apostas
João Guilherme Duarte Fernandes, também de 09 anos, e como é irmão gêmeo de Joaquim Neto, completará seus 10 anos no próximo dia 14 de outubro.

João Gabriel Araújo de Melo de 10 anos, completou no último dia 16 de abril, e Carlos Manoel do Nascimento Alves, de 11 anos, completou no dia 02 de março de 2019.(Esse último é da cidade de Bom Lugar-MA)

Gabriel, atleta e Márcio, diretor de esportes
Lago da Pedra e Bom Lugar, pararam em frente a telinha da TV para ver seus filhos, os meninos promissores no futebol brasileiro, entrando em campo, na companhia dos atletas do grêmio porto-alegrense, inclusive de mãos dadas com o  jogador símbolo da nação gremista, Everton Cebolinha.

Nossos atletas rumo ao futuro
Parabéns para o Marcio, que é o diretor de futebol da escola oficial do grêmio de Lago da Pedra, por apostar, e acreditar no potencial dos nossos meninos.

Fica aqui o nosso reconhecimento, o nosso agradecimento, e a nossa torcida, para que nossos meninos venham a se destacar no futebol, essa brilhante carreira promissora.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário