Barra de Pesquisa

sábado, 10 de agosto de 2019

Patricia da rádio é uma ótima escolha para conselheira tutelar em Lagoa Grande do Maranhão


O Conselho Tutelar é um órgão municipal responsável por zelar pelo direitos da criança e do adolescente. 

Este foi criado conjuntamente ao ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, instituído pela Lei 8.069 no dia 13 de julho de 1990. É um órgão permanente, ou seja, uma vez criado não pode ser extinto, e possui autonomia funcional, não sendo subordinado a qualquer outro órgão estatal.

Em Lagoa grande do Maranhão, concorrem 19 pessoas, no intuito de ocuparem uma das cinco vagas disponíveis; entre elas está Patricia, concorrendo com o numero 2, a uma das cinco vagas.

Aqui vamos expor um pouco sobre essa mulher, essa mãe, essa amiga; quem é a patrícia do Radio!!!

Patricia da Radio
Desde cedo teve propósitos e responsabilidades com seus compromissos, sempre respeitando o próximo, nascida e criada em Lagoa Grande do Maranhão, filha de Cicero da Silva, e de dona Graça.

Patricia é mãe de uma adolescente de 14 anos, e pela a primeira vez coloca-se, a disposição e análises de seu nome em uma eleição comunitária, para escolha de cinco pessoa que represente o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente.

É conhecida por alguns dos seus trabalhos que já realizou em Rádio e Tv, em sua cidade natal, e como professora de educação infantil. 
Sempre esteve envolvida em ações sociais e voluntárias, e desta vez quer contribuir zelando os direitos das crianças e adolescentes.

E um trabalho feito com responsabilidade e dedicação e quer contribuir com está formação dos novos membros e assim disponibilizar seus conhecimentos e disposição ao Conselho tutelar.

Essa é Patrícia da Rádio: vote patrícia, Nº 02, nas eleições que ocorrerão no próximo dia 06 de outubro em todo o município de Lagoa grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário