Barra de Pesquisa

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mulher mata marido, arranca seu pênis e tem prisão decretada após receber alta do hospital

A justiça da Paraíba decretou, na última segunda-feira (19), a prisão da mulher que matou o companheiro e arrancou o pênis dele.

O crime aconteceu no dia 15 de agosto, na cidade de Areial. Após deixar o hospital de trauma de Campia Grande, ela passou por audiência de custódia onde foi decretada a prisão preventiva.

A mulher foi encaminhada para a Penitenciária do Serrotão, em Campina Grande, onde deve permanecer até que a investigação seja concluída. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com golpes de faca e teve os órgãos genitais atingidos com ácido muriático antes de serem retirados do corpo.

Segundo a polícia, o homem foi morto por ciúmes após uma discussão na residência da mulher, na Rua Balbino do Carmo, por volta de 21h. A esposa esfaqueou o companheiro em várias parte do corpo e, após retirar os genitais da vítima, os jogou na residência da vizinha, de quem suspeitava de uma traição.

Apesar de manterem relação, as investigações apontaram que a vítima residia no sítio Lagoinha das Pedras, na zona rural da cidade de Esperança, na mesma região.

A polícia ainda informou que o casal não possuía registros de problemas mentais nem mesmo histórico de alguma passagem por crimes em delegacias.

A mulher de 38 anos foi socorrida após ingerir diversos tipos de medicamento, segundo o filho da suspeita. Ela foi levada sob custódia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde da paciente não havia sido informado até a publicação desta matéria.
Os filhos da mulher, um bebê de 11 meses e um menino 8 anos, foram encaminhados ao Conselho Tutelar da cidade.

Por: Carlos Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário