Barra de Pesquisa

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A cobra vai fumar em Lago da Pedra: Moradores da Rua Santa Terezinha confirmam interdição da rua em todos os sentidos nesta sexta-feira dia 22


Moradores da rua Santa Terezinha em Lago da Pedra, buscam por ajuda no legislativo, para que suas vozes sejam ecoadas com maior força frente à administração deste município, em decorrência de uma construção, intitulada de “imprópria” haja vista a mesma ter trazido diversos malefícios à saúde de todos os moradores daquelas imediações, e que são casos gravíssimos de infecções do trato respiratório, principalmente em crianças que ali residem.


Os moradores já vem sofrendo a mais de ano e sem receber nenhum tipo de auxílio ou atenção, vem a público pedir por ajuda e despertar/sensibilizar o ministério público deste município para que algo seja feito como medida emergencial.

Os moradores relatam que não sabem se pedem a Deus por chuva ou por sol, se no inverno sofrem com os alagamentos trazendo males, como a leptospirose e outras doenças, por outro lado o verão os leva poeira e doenças do trato respiratório, por negligência e inoperância dos responsáveis pela obra em andamento.

Em contato com alguns moradores, daquela rua, nos fomos informados, que: Na manhã da próxima sexta-feira(23), os moradores daquela localidades, estão providenciando um ato de protesto, e que irão interditar o trafego para todos os sentidos, queimando pneus velhos, paus e algo mais.
Haja visto que as pessoas que moram naquela região da rua supracitada, não estão aguentando mais, o tamanho descaso, que segundo eles, ninguém os ouve e ninguém faz nada, resolvera por interditar a rua, para que alguém se pronuncie e faça alguma coisa, bem como os poderes executivo, legislativo ou judiciário.

Os moradores dizem que após a obra de terraplanagem de um espaço as margens da rua, as crianças só vivem mais é doentes, mediante o descaso: Np inverno é lamaçal e no verão a poeira em decorrência da obra do local.
O que se sabe mesmo é que na sexta-feira o pau vai queimar e o fogo vai comer.

A imprensa da região já fora avisada, e acredita-se que a equipe da TV Mirante também esteja no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário