Barra de Pesquisa

terça-feira, 9 de julho de 2019

Maranhense natural da cidade de Bacabal morre em acidente de transito no amazonas e amigos procuram por família da vitima


Na noite do domingo, 7, o agricultor Luis Reis Goudinho, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. Ele conduzia uma motocicleta quando o fato ocorreu. O trauma foi tão forte que a perna direita da vítima ficou praticamente destruída, além de ter sofrido um traumatismo craniano.

Segundo informações, a vítima já trabalho na Vila do Equador e na vicinal do Arara Vermelha, em Rorainópolis. Os amigos também contaram que Luis tinha problema em uma das pernas e que a família reside em Boa Vista, no bairro Senador Hélio Campos.

Era trabalhador do meu pai. A gente fez amizade. Ele trabalhava com a gente, mas deixou de trabalhar e foi para o Amazonas. Ele é uma pessoa amiga. O acidente foi em Rio Preto da Eva, cidade que fica perto de Manaus. Ele tinha meu número escrito num caderno e alguém me ligou perguntando se eu conhecia e eu lembrei”, contou uma amiga.

O patrão de Luis também tenta contato com a família, mas não conseguiu localizar até o momento. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Manaus. “Eu estou tentando de tudo para encontrar alguém. É triste essa situação porque não quero que seja enterrado como indigente, afinal, eu o conheço e além disso, um dia eu também posso correr o risco de precisar. Ninguém sabe o dia de amanhã e todo mundo tá sujeito a isso. Foi Deus que me deu a missão de ajudar”, concluiu a amiga.

A vítima é natural de Bacabal, no Maranhão e nasceu em 1964. Os familiares que quiserem informações devem entrar em contato com os amigos que residem em Boa Vista, pelos números (95)991394610/91779642. (J.B).

Fonte: /folhabv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário