Barra de Pesquisa

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Final de semana marcado por acidentes com vítimas fatais em Lago da Pedra.


No sábado(20), um morador de Lago da Pedra, identificado como "Zé Lima", morreu na MA-245, na altura do povoado Centro do Agostinho, vítima de acidente de moto. 

Ao fazer uma ultrapassagem, ele colidiu de frente com um carro e morreu no local.

Leia:  Na tarde deste sábado (20), foi registrado um acidente de moto com vítima fatal na MA-245, no trecho entre as cidades de Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão.

O motociclista conhecido como “Zé Lima”, conduzindo uma Pop vermelha, e ao fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo de frente com outro veículo. Ele veio a óbito no local em decorrências de várias lesões.


Colisão entre duas motos deixa um morto e três feridos graves em Lago da Pedra

De acordo com informações de nossos leitores, a colisão aconteceu no final da tarde, na MA – 119, Bairro Marajá, saída de Lago da Pedra para Lago do Junco. As motos ficaram bastante avariadas após o acidente.

Antônio do Espírito Santo morreu no local. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Serra de Castro, em Lago da Pedra e foram encaminhadas para o Hospital Regional em Bacabal.

O corpo de Antônio também foi encaminhado para o Hospital Serra de Castro. Uma das vítimas é sua esposa, que vinha na garupa da moto conduzida por ele. Ela está em estado grave. 

Na noite deste domingo(21). duas jovem e um rapaz foram vítimas  de um grave acidente de motos na região da Currutela, saída para a Lagoa Grande. As jovens são filhas do dono da Pousada Dois Corações, no Café sem Troco em Lago da Pedra-MA, tanto as jovens, quanto ao rapaz também envolvidos no acidente, foram tirados as pressas para outros hospitais de grande complexidades da região.

Com Informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário