Barra de Pesquisa

terça-feira, 30 de julho de 2019

Encontrados corpos de dois homens executados a tiros em estrada vicinal de Bom Lugar


Os corpos de dois homens, aparentando serem ainda jovens, foram encontrados em uma estrada vicinal do município de Bom Lugar (MA).

Ainda segundo informações de leitores do blog do Blog do Carlinhos, as vítimas foram assassinadas a tiros na cabeça (característica de crime de execução).

Os corpos foram encontrados por moradores ainda ontem à noite (29), porém, hoje cedo permaneciam no local. Policiais do DPM de Lago do Junco foram informados e estão a caminho do local para realizarem os primeiros procedimentos.

O povoado Laguinho pertence ao município de Bom Lugar e fica na divisa com o município de Lago do Junco. Os nomes das vítimas não foram identificados pelo blog.

“Desde de ontem à noite circulam nos grupos essa informação e fotos de duas pessoas mortas na estrada; diziam que era no Pau Santo, mas não foi lá, foi na estrada de acesso do Pau Santo, perto do Laguinho; as vítimas amanheceram no local sem que a polícia fosse lá, então, moradores de povoado de Lago do Junco acionaram a PM de lá. 
Os policiais do Junco foram deslocados para atender essa ocorrência. Foi tiros bem na cabeça. Uma das vítimas estava em cima de uma muleta”, informou um leitor do blog.

Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário