Barra de Pesquisa

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Aluna do colégio Maria Cesalpina recebe prêmio de participação em concurso de poesia realizado pela igreja católica em Lago da Pedra


Aluna Daniele Pires Machado de 14 anos, estudante do 9º ano, turno vespertino, da unidade integrada Profª.  Maria Cesalpina Carneiro Brandão, foi uma das participantes  do 1º concurso de poesias, realizado pela paróquia São José em Lago da Pedra - MA, e por isso recebeu um premio de participação

 A notícia foi dada pelo próprio frei Fernandes Henrique, pároco da paroquia São José,  que esteve na tarde desta quinta-feira(06), na referida unidade de  ensino, no bairro marajá nesta cidade, onde na ocasião, fez a entrega do certificado e da premiação, para a aluna Daniele.

A poesia da aluna, é de sua própria autoria, como manda o regulamento e designava a comissão, e poderá ser publicada em  um livro que será lançado em parceria com a igreja católica, como destacou frei Fernandes Henrique.

Para a escola, a notícia foi, recebida com muita alegria, e o diretor da escola, Sr. Antonio Cleiton Alves Andrade, destacou a importância dessa participação e da premiação, tanto pra escola, quanto pra aluna e seus professores, sendo um dos motivos de incentivo para todos nós, inclusive para os demais alunos. "Nos orgulha essa participação e o reconhecimento, que é sem duvida alguma, um grande trunfo". Frisou o diretor.

A cerimônia de premiação foi realizada na própria escola, na sala de aula, e a aluna participante foi aplaudida por todos os colegas de sala.

Daniele Pires - Vencedora




Frei Fernandes, aluna Daniele, Diretor Cleiton e  o profº Fábio


Nenhum comentário:

Postar um comentário