Barra de Pesquisa

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mais um assassinato, jovem é morto á tiros em Lago da Pedra


O indivíduo identificado por  Francisco Conceição Filho, vulgo "Beiçola", estava próximo ao Bar do Cosmo, quando dois elementos em uma motocicleta efetuaram quatro disparos. A vítima foi atingida por dois tiros, um no peito esquerdo e um na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Hospital Serra de Castro para as medidas cabíveis.

O crime aconteceu na noite deste  Domingo(5), por volta das 21h50min, na Rua Bandeirante, Bairro Waldir Filho, em Lago da Pedra (MA).

A equipe da Guarda Municipal de Lago da Pedra e uma guarnição da Polícia Militar estiveram no local do homicídio, realizando as primeiras providências. A dupla fugiu na moto depois do assassinato. O assassinato de Beiçola tem características de crime de pistolagem. A Polícia Civil de Lago da Pedra vai investigar o caso.

Com o assassinato de Beiçola, chega a dois homicídios registrados neste domingo na cidade de Lago da Pedra. No começo da madrugada, durante uma discussão, Geovana desferiu quatro tacadas no próprio primo identificado como Leandro, levando ao óbito.

Fonte: Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário