Barra de Pesquisa

domingo, 5 de maio de 2019

Homem é morto pelo próprio primo em Lago da Pedra

Leandro, 33 anos, a vítima, morava em um sítio, localizado no povoado Centro do Agostinho. Ele estava em Lago da Pedra para visitar a filhinha, que está hospitalizada no hospital local. Após a visita, Leandro e seu primo, conhecido como Geovane, saíram para beber.

No final da noite, Geovane levou o primo para sua casa, localizada na Avenida Roseana Sarney; no local, eles se desentenderam. Durante a discussão, Geovane desferiu quatro facadas nas costas de Leandro.

O autor dos golpes socorreu a vítima, levando-a para hospital, em seguida, procurou o pai de Leandro, relatando o que tinha acontecido. O pai correu para o hospital Professor Serra de Castro, e teve tempo apenas de pegar na mão do filho ainda com vida. Ele morreu minutos depois.

O corpo de Leandro está sendo velado na casa dos pais deles, na Rua Euclides Pereira, Bairro Planalto, em Lago da Pedra. Geovane fugiu e permanece foragido. Não temos informações concretas sobre o motivo da discussão que ocasionou a tragédia. “Eles eram primos-irmãos, muito amigos”, comentou uma testemunha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra.

Por: Carlinhos Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário