Barra de Pesquisa

terça-feira, 30 de abril de 2019

Tragédia em Marajá do Sena, caminhão tomba na ladeira e uma pessoa morre no acidente

Na tarde desta terça-feira(30), um caminhão tombou na ladeira que fica na MA 323, na chegada da cidade de Marajá do Sena no Maranhão. 

 Segundo informações, o caminhão apresentou problemas mecânicos e terminou por tombar na ladeira.    Uma pessoa morreu, e outras  três que  também estavam no caminhão, ficaram gravemente feridas.

Entenda o caso: Uma senhora da Cidade de Brejo de Areia, vendeu um caminhão modelo- 14.000 para um vereador  da mesma cidade dela, mas, que esse vereador mora na cidade  de  Marajá do Sena, Acontece que esse vereador não teria pago o caminhão e a dona  mandou buscar o mesmo,  que estava em Marajá do Sena. E nesta tarde de terça-feira(30), quatro homens vinhero  buscar o carro, ambos em três motos modelo CRF.

Acredita -se, que dois vinheram em uma só moto, E os outros dois  cada um em uma moto.  O acidente ocorrera no momento em que eles já estariam voltando para casa, pois já iam decendo a ladeira do Marajá como é  chamada, sentido  Paulo Ramos, na chegando no povoado Pio X (10), quando o condutor do carro que vinha dirigindo, perdeu o controle do caminhão e desceu a ladeira, saindo da estrada.

Não sabemos da velocidade do caminhão no momento  do acidente, mas a batida foi tão grande, que o caminhão  capotou, ficando virado, Mas, com a frente virada para trás.

As informações são de que os quatro homens que foram de motos, vinham todos no caminhão, E as motos  vinham em cima da carroceria do carro.

Ainda de acordo com pessoas que estavam próximo ao local do acidente e  que  presenciaram tudo como aconteceu: minutos após o acidente  um senhor que vende rede em um Fiat  chegou no local e socorreu um que estava aparentemente mais grave, levando para o centro de saúde de Marajá do Sena  mas a gravidade era tanta,  que esse não resistiu e veio a óbito em seguida . A Pessoa que  morreuem decorrência do acidente, seria  Jeferson Chaves  de  Sampaio, de 24 anos, conhecido pelo codinome de "Tulio ".

Em seguida, chega o senhor Waldir, morador do povoado Olho d'água dos Crentes em seu carro, uma F-4.000 e levou os outros três para Paulo Ramos.

Em relação aos três que foram levados para Paulo Ramos, nós da redação desse blog, até  o momento não temos novas  informações, Mas ficaremos na expectativa de boas novas notícias.

A qualquer momento  na medida em que passamos apurar as informações, estaremos atualizando está mesma postagem.







Fonte: Blog do Carlinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário