Barra de Pesquisa

sábado, 20 de abril de 2019

Segurança total é confirmada para a maior festa da região com a banda paixão de vaqueiro hoje(20) no povoado Sindô 1

A polícia Militar do Maranhão esteve visitando as instalações do novo e grande clube de festas e eventos, que será inaugurado hoje sábado de aleluia, no povoado Lagoa do Sindô 1, no município de Lago da Pedra . 

A banda paixão de vaqueiro, será a atração principal de hoje, e contará com  segurança total ; além da polícia Militar que estará matendo a segurança do povo durante a festa, seguranças particulares foram contratados para auxiliar a polícia na questão segurança. 

A movimentação na comunidade já começa a crescer, tendo em vista que varias comitivas de vaqueiros virão para a festa do vaqueiro. 

Os rallys que sairão hoje sábado de Lago da Pedra, terão como destino, o povoado  Sindô 1,  sendo que hoje na região de Lago da Pedra, Sindô é o único lugar que haverá festa neste dia.

Três Lagos, Unha de Gato, Plays, Lagoa Grande, Lagoa Seca, e toda região de Lago da Pedra, terão como destino, a festa do Sindô 1, hoje sábado de aleluia, com a banda sensação do momento com Maik Alan e banda paixão de vaqueiro.

A expectativa é de que em torno de quatro mil pessoas possam participar da festa do vaqueiro hoje no povoado Lagoa do Sindô 1, que fica localizada a cerca de 45  km aproximadamente de Lago da Pedra, E 22 km de Lagoa Grande do Maranhão as margens  da MA-245.

O clube tem capacidade para cerca de 6.000 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário