Barra de Pesquisa

segunda-feira, 18 de março de 2019

Vem ai ! A segunda trilha do asfalto em Lago da Pedra

Um dos tradicionais grupos de motociclistas de Lago da Pedra, já se preparam para a segunda trilha do asfalto, que acontece  no município, anualmente.    

    O hally, é organizado pelo jovem Bentivi, um apaixonado pelo esporte e que compartilha essa arte com seus amigos e simpatizantes. Antes o hally tinha um outro nome, mas com o passar dos anos, ganha um novo nome: "trilha do asfalto", e já está em sua segunda edição.  

 Confira a programação do esporte para esse ano de 2019.      As 7:hs da Manhã,  do dia 20 de abril, será servido  um café da manhã para todos, na residência do principal patrocinador do evento; o ex Prefeito Luis Osmani.

  Após o café, os motoqueiros  sairão com destino ao   Povoado Encruzilhada ,  onde 30 caixa de cerveja Subzero estarão esperando a galera da TRILHA, e em seguida, seguirão ao destino final, que é o Povoado Sindo I.   No povoado, segundo a organização, terá 2 mil latinha de cerveja,  para os Trilheiros do Asfalto.

Para participar do evento, o interessado deverá comprar sua camisa ao  preço de  60.00 que da direito ao participante, de ganhar 1 Ingresso para entrar na festa que terá nesse mesmo dia, lá no povoado Lagoa do Sindô I, fazendo parte da programação com o show da banda  paixão de Vaqueiro.

OBS: Os R$: 60.00 pago para a organização pela camisa, dará direito também ao churrasco, a cerveja e o ingresso da festa. 

 Anote aí na sua agenda:  Segunda trilha do asfalto, Será dia 20 de abril no povoado Lagoa do Sindô I, em Lago da Pedra - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário