Barra de Pesquisa

segunda-feira, 25 de março de 2019

Resumo de notícias polícial, aconteceu em Lago da Pedra

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC, em operação conjunta com a Delegacia de Lago da Pedra, na manhã do dia 22/03/2019, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos: JOSELIO PEREIRA SÁTIRO e DAYANE OLIVEIRA DA SILVA. As investigações apontam que na casa do JOSELIO funcionava uma oficina clandestina de armas de fogo dos mais variados tipos e calibres. Ademais, os referidos armamentos eram utilizados por criminosos na região para a prática de crimes patrimoniais e homicídios. Já a DAYANE, é companheira do FRANCISO DAS CHAGAS MORAES FILHO, vulgo “DIEGO CHAPA”, preso no último mês pelo envolvimento na explosão do caixa eletrônico do banco do Brasil da AABB na Av. dos Holandeses.

Após a prisão do DIEGO, DAYANE ficou responsável por guardar os armamentos e pela comercialização de drogas. Na operação foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma espingarda artesanal calibre indefinido, dois rifles calibre 22, um rifle calibre 44, um rifle 44 winchester, uma espingarda artesanal calibre 12, varias munições .30 e uma metralhadora artesanal .30.  Além das armas de fogo e de um simulacro, também foi apreendido vasto material utilizado para comercialização de drogas, balanças de precisão, celulares com indicativo de roubo/furto.  Os conduzidos foram encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.


Homem é assassinado num Bar em Lago da Pedra.

No último sábado(23), por volta das 14:30 a polícia militar de Lago da Pedra foi acionada por populares que haveria acontecido um homicídio na rua de Santana, no bairro Serra Dourada.

Ao chegar no local os policiais se depararam com um homem identificado como, Leonardo Farias Paixão, caído no interior do estabelecimento, já sem vida. A vítima possui passagem pela polícia.

Segundo informações, ninguém identificou o autor do crime, a polícia militar de Lago da Pedra segue com as investigações para localizar o assassino.


A revolta do ex - No domingo(24), por volta das 6:hs no Bairro Vila Mangueira Em Lago da Pedra,  o ex marido que é usuário de Drogas  invadiu a Residência do pai da ex, e tentou matar a ex mulher, o pai, e  um Neto do dono da casa que é um senhor de 76 anos,  o idoso sofreu ferimentos de golpe de facal no braço é um na cabeça, e o Neto do idoso  sofreu ferimentos grave e tá internada no hospital Serra de Castro.  O acusado é Leonardo Silva, e a vítima é  Cicera, conhecida como Marinete.

Com informações  do informe  Mário Junior de Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário