Barra de Pesquisa

quarta-feira, 6 de março de 2019

Professor presta depoimento sobre morte de jovem no carnaval de Lago do Junco

O professor 
O Blog do Carlinhos foi informado de que o professor Adailson Oliveira foi conduzido pelas guarnições da Polícia Militar de Lago da Pedra e Lago do Junco para prestar depoimento na Delegacia de Lago da Pedra sobre os assassinato de um adolescente de 15 anos.


O fato aconteceu ontem (5), por volta das 21h .

A vítima foi um adolescente de 15 anos identificado como Ray, seu corpo foi encontrado no quintal da casa do acusado e apresentava marcas de facadas no pescoço e pauladas na cabeça. A polícia não confirma que Adailson é suspeito, e que o depoimento servirá para esclarecer mais detalhes sobre o assassinato.

Versão do professor

A vítima 

Adailson relatou que durante o dia chamou o adolescente até sua casa para pegar uma garrafa de Ice. Na residência, eles supostamente foram abordados por um assaltante que invadiu o local. Em seguida, ele e o aluno teriam sido atacados à facadas ao declarem que não tinham nada para entregar.

De acordo com o professor, ele conseguiu escapar do criminoso pulando o muro, mas seu aluno não conseguiu fugir e foi morto pelo suposto criminoso.

Entenda mais: 

http: //www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/jovem-de15-anos-morre-esfaqueado-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário