Barra de Pesquisa

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ladrão se dá mal e é preso ao tentar assaltar posto de combustível em Lago da Pedra

O jovem Wanderson Machado da Conceição, com idade não revelada, foi imobilizado pela população, na tarde deste domingo (24) por volta das 17:20hs, quando tentava fazer um assalta em um posto de combustível(Sinai-I) na Avenida Roseana Sarney em Lago da Pedra. 

O acusado portava arma de fogo falsa(Simulacro). Wanderson foi imobilizado e amarrado por populares que estavam no local, que aguardaram a chegada da polícia, para entregar o suspeito para as autoridades.

Quando as equipes da PM e guardas civis municipais (GCMs), chegaram ao local, e tomaram conhecimento da situação; conduziram o suspeito, juntamente com o simulacro, à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi lavrado o flagrante e tomadas as medidas cabíveis.

Wanderson, Também é suspeito de cometer outro assaltos, Inclusive, e suspeito de ser o principal assaltante de postos de combustíveis de Lago da Pedra.

O acusado andava em uma Motocicleta Honda Bros cor preto envelopada. Sem Placa, Chassis 9C2kd1000HR03420B, que foi tomada de assalto na última semana, no Centro, da cidade, em um beco conhecido por: ´beco do Supermercado do Teteu``, onde estava o proprietário do veículo, na companhia de uma mulher, , quando foi abordado.






Com informações da GCMs, e blog do Walney  Batista





Nenhum comentário:

Postar um comentário