Barra de Pesquisa

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Relato de um blogueiro amigo: Ajude a salvar uma vida Aristeu está precisando de nossa ajuda


O filho e o pai
- Nos anos 90, eu fui trabalhar em uma emissora de rádio,(Vanguarda), na cidade de Santa Luzia do Tide-MA,  onde tive a oportunidade de conhecer e fazer amizade com muitas pessoas; inclusive com o Aristeu, que na época era dono de um  Clube de fazer festa, o clube tinha o nome de Chegue e Dance. 

Daí, alguns tempos depois eu fui embora de lá, daquela cidade.  Os tempos se passaram e por intermédio de una amiga, que morava lá também  é que hoje mora em outra cidade, outro estado: que o meu amigo estava entre a vida e a morte. Fiquei surpreso e daí, resolvi  ajudar meu amigo Aristeu, e dai agora; estou Aqui, pedindo  a sua ajuda coletiva , a sua colaboração. Vamos ajudar o nosso amigo Aristeu, a família  precisa de dinheiro para pagar as despesas com exames, remédios  e algo mais. 

Os artistas da solidariedade
No último dia 6, domingo, os músicos de Santa Luzia, se reuniram e fizeram uma festa beneficente, gesto muito generoso dos artistas daquela cidade, onde arrecadaram uma quantia em dinheiro para ajudar nos custeio da saúde do grande amigo. Este Último domingo 30/12, Aristeu,  sentido fortes dores, foi levado pra um  hospital da cidade, e chegando lá, ele teve um início de um infarto. Por esta razão, foi transferido as pressas  para São Luis.

Ao chegarem na capital maranhense, mas,  precisamente bem na entrada do hospital, o nosso amigo infartou.

Aristeu, passou dois dias internado no socorro II, 

NA Quarta feira(02) saiu o RESULTADO dos EXAMES feitos com emergência.

O resultado foi que todas as artérias (veias) do Coração estavam  entupidas  e ja tinha duas que não estavam mais funcionando.

O Médico disse que no caso dele não tinha como fazer cirurgia porque se fosse 1, 2 ou 3, teria jeito, mais como são todas, ele só passou os remédios,  e deu alta pra ele.

De alta, Aristeu foi pra casa de uma uns parentes, e quando  foi na última sexta-feira (04), ele foi levado as pressas novamente  para um hospital mais próximo, no bairro anjo da guarda.

Ele piorou, depois que apareceu uma toce, e ficou muito cansado.

Foi pra UTI.

Ato solidário 
Seu filho; Janielson , vendo a situação do pai, e sabendo de que precisariam de muito dinheiro para despesas em prol  a saúde do seu pai, recorreu de sua rede social e fez através do Facebook, um apelo;  Pedindo  a cada um dos amigos  e conhecidos de meu pai, que fossem  solidário e que ajudassem  com o que pudessem.  

Estamos aqui também, reforçando esse apelo . Pedindo  encarecidamente à  todas as pessoas de bom coração, que nos apoie nessa jornada, ajudando com o que você puder.  Faça sua doação através dessa conta que segue: 

BANCO DO BRASIL-AGÊNCIA 2581-X
-CONTA POUPANÇA 34239-4

EM NOME DE: JANIELSON N. DE SOUSA.

AJUDE: Quem ajuda a quem precisa, está emprestando a Deus. 

Fonte: informações extraídas da página do Facebook do filho do amigo Aristeu.  

Contamos também  com a ajuda precisa e acompanhamento  da Maria do Socorro, amiga da família.