Barra de Pesquisa

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Homem morre com dois tiros e Polícia suspeita de latrocínio na cidade de Vitorino Freira-MA


Um homicídio foi registrado na tarde dessa  quinta-feira (03)n a cidade de Vitorino Freire-MA e teve como vitima o jovem identificado como “Jackson”, residia e trabalhava de caseiro em uma fazenda no povoado Brejo do Bezerra na Zona Rural de Brejo de Areia-MA, segundo informações o proprietário da fazenda mora em Bom Lugar. Há suspeito que o crime teria sido um latrocínio(Roubo seguido de morte,  já que a cada 15 dias a vitima vinha  na casa do patrão pegar dinheiro para efetuar pagamentos de outros trabalhadores da fazenda.
Motocicleta da vitima
Testemunhas relataram a policia, que a vitima estaria conduzindo uma motocicleta HONDA/BROS vindo da cidade de Bom Lugar-MA, entrou na estrada do Povoado Pedra do Salgado e nas proximidades do Parque de Vaquejada Luana na Cidade Vitorino, foi abordado por seus executores, que efetuaram cerca de vários disparos sendo que um disparos acertou seu ombro e outra disparos falta acertou sua boca.
Policias Militares lotados na cidade de Vitorino Freire foram acionados, quando chegou ao local a vitima já havia entrado em Óbito, o caso foi repassado a Delegacia da Policia Civil para investigar o caso e ouvir alguns testemunhas.


Com Informações Blog Sargento Brito