Barra de Pesquisa

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Lagopedrense é morto a tiros e a facadas em Vitorino Freire no Maranhão

Um homem foi assassinado no 'Bar da Loura', localizado na cidade de Vitorino Freire (MA). O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (13).

Polícia militar afasta os curiosos do local 
De acordo com informações, a vítima identificada pelo prenome de “Adãozinho” e pelo apelido de “Bute” teria sido morto a tiros e facadas. O crime estaria relacionado ao roubo de uma moto. 

A PM e a policia civil foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O corpo, com perfurações na barriga e no peito, foi deixado na cozinha do bar. A polícia já tem informações sobre um suspeito, porém, até o momento ninguém foi preso pelo homicídio.  
Polícia civil inicia os primeiros procedimentos investigativos 
Bute era morador da Vila Mangueira, em Lago da Pedra. Ele era bastante conhecido na cidade pela prática de roubos e tinha diversas passagens pela polícia. A morte dele foi bem repercutidas nos grupos de whatsapp de Lago da Pedra.   

“Ele era o terror na Vila Mangueira e Viera Neto. Roubava até ventos...” “Ele roubava até pensamentos...” “Escolheu uma profissão que não se aposenta.” Era os comentários de internautas.

O assassinato de Bute será investigado pela policia civil de Vitorino Freire. Não temos informações sobre o sepultamento do mesmo. 
Continua...

O Bar da Louro foi cercado por curiosos 


Adãozinho foi morto com tiros e facadas 


Fonte: Blog do Carlinhos