Barra de Pesquisa

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Briga por cargo em igreja provoca tiroteio entre fieis e choca comunidade

Um grupo de fiéis em uma mega igreja pentecostal na África do Sul abriu fogo e atirou pedras uns nos outros por causa de uma rivalidade relacionada a uma vaga posição de liderança na igreja.

News 24  relatou que o confronto aconteceu na quinta-feira do lado de fora da Igreja Internacional de Santidade de Pentecostes em Silo, Zuurbekom, que deixou três pessoas feridas e hospitalizadas.

O capitão de porta-voz da polícia de Gauteng, Mavela Masondo, explicou que a batalha começou na hora local, quando um comboio de veículos transportando fiéis estacionou do lado de fora da igreja.

“Quando eles estavam prestes a entrar nas dependências da igreja, outro grupo que estava dentro da igreja atacou-os. Eles se confrontaram. Durante o confronto, armas de fogo foram retiradas e três pessoas ficaram feridas”, acrescentou.

Outros 12 carros foram gravemente danificados na luta, enquanto a polícia confiscou as armas de fogo.

Uma testemunha que optou por permanecer anônima disse ao TimesLIVE  que os dois grupos rivais da igreja primeiro conversavam, mas depois começaram a atirar uns aos outros com pedras, o que levou ao tiroteio.
Fonte: jmnoticia.com.br