Barra de Pesquisa

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Líderes religiosos evangélicos declaram apoio ao presidenciável Fernando Haddad

Líderes de Igrejas Evangélicas declaram apoio ao presidenciável Fernando Haddad em evento ocorrido nesta quarta-feira (17) em SP.

O Presidenciável do PT, Fernando Haddad, se reuniu nesta quarta-feira, 17, com pastores e líderes evangélicos em São Paulo.

O encontro aglomerou igrejas como Assembleia de Deus, Presbiteriana do Brasil, Igreja Luterna, Comunidade Apostólica Gileade, Igreja Anglicana e Metodista. Ambas se posicionaram contrárias ao voto a Jair Bolsonaro, do PSL.

O encontro refutou com orações e passagens bíblicas o posicionamento contraditório do bispo Edir Macedo, da Universal do Reino de Deus, do missionário R.R. Soares, da igreja Internacional da Graça de Deus, e do pastor José Wellington Bezerra da Costa, da Assembleia de Deus de Belém.

Para o Pastor Ariovaldo Ramos, da Comunidade Cristã Reformada, a mentira não é coisa de Deus. "As escrituras sagradas nos ensinam que o diabo pode se transformar em anjo de luz e usar até apóstolos para dizer a mentira, que é o que lamentavelmente temos assistido", disse o pastor.

Em carta compromisso entrega as lideranças evangélicos Haddad diz que se colocará contra a legalização do aborto e das drogas. O Pastor Henrique Vieira entregou um documento ao candidato assinado pelos líderes presentes que exige a preservação dos valores da família tradicional. 

Em sua carta compromisso, o presidenciável conclui mencionando uma passagem bíblica: "A Deus, clamo como o salmista: ´guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.' (Salmos 25:5)”