Barra de Pesquisa

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Homem é assassinado com vários tiros em Lago da Pedra


Redivaldo Vieira "O Negão"

O crime aconteceu no começo da noite desta segunda-feira(29), por volta das 18h30s, quando a vitima estava sentado com alguns amigos em frente a residência de sua mãe, na avenida Antonio Balé, no bairro cajueiro nesta cidade.
 
Segundo informações apuradas por este blog, Redivaldo Vieira Rodrigues, mas, conhecido poer: "Negão", de 44 anos de idade, foi morto por vários tiros.

A moto que os suspeitos andavam
Dois homens, chegaram em uma moto ano 2015, de cor escura, nova e sem placa, modelo não identificada: um deles desceu da moto e fora até onde estava a vitima com os amigos e pedira  um copo de agua para beber. Quando alguém foi pegar a agua, o homem começou a fazer disparo contra a vitima, o Negão, que logo correra no sentido de atravessar a avenida, mas, não resistiu os ferimentos, e caiu desfalecido no chão.

Segundo informações extra  oficial, logo que a vitima correu, o atirador continuou atirando pelas costa, e a vitima caiu no meio da avenida, já em frente ao mega templo da igreja assembleia de Deus. 

O atirador foi ainda até o local onde a vitima estava caído, e tudo indica que era pra ter certeza de que  o homem estivesse morto.

O atirador correu e  montou na moto do comparsa que  o esperava ali, e saíram por dentro do bairro cajueiro, entrando por dentro do cemitério, onde por lá deixaram a moto que andavam e se evadiram do local; acredita-se, que tinha alguém dando cobertura também, já a espera com outro veiculo.

A vitima ainda fora levado para  o hospital local, mas pelo que nos foi informado,  o mesmo teria morrido ainda  no local.

A policia desde  a hora do crime. Que saiu em diligencia no sentido de localizar os acusados pelo crime, mas, até o momento, não se sabe do paradeiro dos mesmos, apenas a moto dos criminosos, fora encontrada; os suspeitos a deixaram no cemitério, por onde fugiram.  O veiculo fora conduzido pela policia municipal e se encontra sob o poder da justiça.

As informações são de que os acusados, não estavam usando mascaras e nem se quer esconderam os rostos.

Redivaldo deixa esposa e filhos.  O velório está sendo na casa de seus Pais: Raimundo e Marister, na avenida Antonio Balé, ao lado do colégio são Francisco no bairro Cajueiro.

 O sepultamento está previsto para as 17h30s, no Cemitério local, Napoleão Dias de Maria.










Com informações de Mário Junior.