Barra de Pesquisa

sábado, 8 de setembro de 2018

Últimas notícias : Homem é morto com cinco pauladas na cabeça no município de Lago da Pedra

Um crime bárbaro com Requintes de crueldade deixou revoltados, moradores do povoado  Santa Tereza, a cerca de12 ķm da Cidade de Lago da Pedra - MA.

A população ficou chocada com a morte cruel de um morador da comunidade e o povo esta revoltado clamando por  justiça, o crime aconteceu por volta das 3:45 da manhã de segunda-feira (03).

Entenda o caso:

Wellington do nascimento Silva  de 25 anos conhecido por Pepe,  foi morto a pauladas por volta das 3:45 da manhã de segunda-feira (03) . Segundo as informaçõesa apuradas, Wellington, o "Pepe" teria recebido uma ajuda de custo que sua mãe mandava sempre , todo mês, (sua mãe mora em SãoLuís), um dos suspeito nesse dia ofereceu carona de moto, daí começaram a tomar cervejas entrando pela noite .

Já por volta das 2:30 da manhã de segunda-feira, ambos saíram de casa e foram beber em outro lugar, na Praça do mercado. A essa altura Pepe já estava acompanhado dos 2 suspeitos, e quando já era perto das 4:00 hs, Pepe se dirigiu para casa acompanhado dos dois  homens que estavam com ele.

Quando chegaram em frente à casa de Pepe, um dos suspeitos começou, tipo uma discussão com ele, e o outro saiu, se afastando um pouco e retornando em seguida com um pedaço de caibro, tipo serrado de 4 quinas, e ao chegar desferiu uma paulada na cabeça de Pepe, dando outra em seguida. Pepe de imediato caiu, e o acusado continuou batendo, e mesmo com a vítima caída e todo ensanguentado, desferiu-lhe mas 3 pauladas na cabeça, matando a vítima sem nenhuma chance de defesa.

O crime abalou toda a  sociedade, deixando a população revoltada com tamanha crueldade.

Os suspeitos pelo crime são dois moradores da comunidade , conhecido por Pedro de 19 anos aproximadamente e outro conhecido como Conan, de 25 anos em média.

Os pertences da vítima, inclusive o dinheiro que recebera de sua mãe sumiram. 

Os criminosos se evadiram do local tomando rumos ignorados .

A polícia fez buscas pela região a procura do paradeiro dos suspeitos .

Toda cena do crime foi registrada por câmeras de segurança do posto de combustível local.

As imagens estão com a polícia.

Mas informações a qualquer momento.

As notícias deste blog serão postadas gradativamente, não optamos por exclusividade e sim pela veracidade dos fatos.