Barra de Pesquisa

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Onde está você? - Família maranhense procura por Francisco de Oliveira que não os vê a mais de 24 anos

Foto enviada á família em 2006

- Francisco de Oliveira, é natural da cidade de Paulo Ramos - MA,  mas, morava com a família em Lago da Pedra-MA,  e tem hoje em torno de 53 anos. 

Francisco é de uma família de 8 irmãos; sendo que  04 mulheres; Maria Cardoso dos Santos(Grancinha), Maria do Socorro de Oliveira, Luzia Maria de Oliveira, +Deusimar Cardoso da Silva, e 04 Homens; Valdir Cardoso Feitosa, José Cardoso Feitosa, +Raimundo Cardoso da Silva, e o próprio; Francisco de Oliveira.

Francisco, em sua cidade onde morava com a família, era conhecido por Chico Careca, e já outros  o chamavam de Chico Feitosa, devido o sobrenome da família”Feitosa”. Francisco era filho de: +Raimunda Maria de Oliveira, na sua certidão de nascimento não consta  o nome do pai.

Pelos dados da família, já são mais de 24 anos que Francisco fora embora de Lago da Pedra – MA,  cidade onde morava, em uma comunidade próxima a cidade, por nome Centro do Agostinho, aproximadamente 3 km.

Francisco quando saiu, deixou 3 filhos; sendo que: 2 Homens: Antenor Bernardo de Oliveira, hoje com seus 25 anos, e Artegnon Bernardo de Oliveira, com 28 anos, e 1 Mulher; Adeane Bernardo de Oliveira de 30 anos de idade. A mãe dos filhos de Francisco, é Maria Nete Bernardo.

Ainda de acordo com informações da família: Uma certa vez, Francisco entrou em contato telefônico, pela Telma, era no final dos anos 90, e essa foi a derradeira vez que ele  ligou pra família.

Uma outra boa noticia foi no ano de 2006, veio uma pessoa e disse ter visto ele(Francisco), disse que ele  estava trabalhando em uma madeireira na cidade de Almeirim-PA, onde está morando e por lá, já casou e construiu uma nova família. 

De acordo com nossas pesquisas: Francisco, exercendo seu papel de cidadão brasileiro, no ano de 2006, compareceu as urnas na cidade de Almeirim no Pará, nas eleições para presidente, deputados e senadores.

Qualquer informações sobre Francisco, podem entrar em contato pelo nosso ZAP Noticias (99) 9 8131 2438