Barra de Pesquisa

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

OAB faz homenagem póstuma ao jovem advogado Marcus Vinicius em Lago da Pedra, que morreu vitima de acidente a caminho de Lago do Junco

Sala dos advogados
A Ordem dos Advogados do Brasil/MA, inaugurou na ultima terça-feira(07), a sala da OAB, no fórum da comarca de Lago da Pedra, onde aconteceu uma solenidade de instalação de uma placa que deu nome à sala(sala dos advogados) com a presença do Presidente da OAB/MA, Dr. Tiago Diaz, do Juiz da cidade Dr. Marcelo, Dra. Andreia Furtado, Dra. Francisca Marlúcia,  e dos advogados de Lago da Pedra, entre eles estavam; Dr. Juraci Bandeira, Dr. Zete, Dra Wadhya, Dr. Márcio Portilho, e vários outros advogados lagopedrenses que se fizeram presentes na cerimônia.

Sala da OAB
A sala da OAB em Lago da Pedra, se chamará “DR. MARCOS VINÍCIUS”, uma homenagem póstuma, ao jovem advogado, que com um futuro brilhante pela frente, teve sua vida ceifada em um acidente  no caminho de Lago do Junco, estrada que liga a referida cidade, á cidade de Lago da Pedra.

Marcos Vinicius - im memoria 
A família do homenageado esteve presente;  a sala está localizada no fórum judicial da cidade de Lago da Pedra – MA.

 Marcos Vinicius faleceu aos 28 anos, ele foi vítima de um acidente de moto, quando trafegava na MA-119,  povoado Abelha, estrada que liga as cidades de: Lago da Pedra e Lago do Junco.